MEDO DE PALHAÇO

Em sua primeira obra, a equipe do Boca do Inferno procura os arrepios por sob as gargalhadas ao adentrar neste aflitivo picadeiro desde os primórdios do circo, buscando explicações na história e na psicologia. Os autores instigam pesadelos em tons rubros ao contar sobre os assustadores carnavalescos bate-bolas, o mito dos palhaços ladrões de órgãos e John Wayne Gacy, o verdadeiro palhaço assassino.

 

ISBN 9788584610723

Autores: Filipe Falcão, Gabriel Paixão, Matheus Ferraz, Rodrigo Ramos e Marcelo Millici (Org.)

Editora: Generale

Número de Páginas: 288

Data de Lançamento: Novembro de 2016

R$ 79,90

Medo de Palhaço na Mídia

 

"O livro aborda questões cruciais para que possamos entender o que aconteceu de fato com a cultura popular que conseguiu, sem nenhum problema, transformar um personagem colorido, sorridente, de cabelo desgrenhado e mau vestido, em um personagem de horror" - Vitor Zindacta, Post Literal. (link)

"Medo de palhaço é uma excelente obra do terror. Eu curti bastante a leitura, e é um livro que vou sempre pegar para ler em algum momento para pegar dicas de filmes. Recomendo" - Andressa Ledesma, Apenas Um Vício. (link)

"Foi uma leitura fascinante, com um conteúdo em que transparece o compromisso dos autores com a fidedignidade da informação e o comprometimento em criar de fato uma enciclopédia completa e de qualidade" - Scheila Shildt, Dear Book. (link)

"Os autores possuem total domínio sobre o tema e conseguem surpreender o leitor" - Um Rascunho. (link)

"É altamente recomendado para curiosos e fãs de terror em geral" - Daniel Fontana, Formiga Elétrica. (link)

"É realmente minucioso esse trabalho que eles fizeram" - Fernando Bedin, Central HQS. (link)

Finalista do  I Prêmio Le Blanc de Arte Sequencial, Animação e Literatura Fantástica na categoria Antologia NACIONAL de fantasia, ficção científica ou terror favorita publicada em 2017

NARRATIVAS DO MEDO

Organizada pelo autor e jornalista carioca Vitor Abdala, Narrativas do Medo reúne 18 contos de algumas das mentes mais criativas do terror nacional.

ISBN-13-978-8551804544

​Autores: Vitor Abdala (Org.)

Editora: Autografia

Número de Páginas: 200

Data de Lançamento: Setembro de 2017

Narrativas do Medo na Mídia

 

"Narrativas do Medo é o livro de terror nacional mais importante dos últimos tempos, não apenas por reunir dezoito dos principais autores brasileiros de horror da atualidade, mas também por ilustrar com perfeição a evolução e a qualidade do gênero no Brasil" - Rafael Michalski, Biblioteca do Terror. (link)

"Narrativas do Medo é um livro que merece figurar entre os trabalhos mais expressivos do terror contemporâneo pela qualidade e a rara oportunidade de reunir, em 200 páginas, estilos tão diferentes" - Glau Kemp, Boca do Inferno. (link)

"É um livraço. É muito bem escrito. Tem um time de autores fantástico e tem histórias maravilhosas aqui." - Rubens Jr., Ler Vicia. (link)

NARRATIVAS DO MEDO 2

Narrativas do Medo 2 traz 29 contos de não só de autores nacionais publicados em grandes editoras, como também escritores independentes, cineastas e outros artistas que fazem a diferença no terror nacional.

ISBN-13-978-8551804544

​Autores: Vitor Abdala (Org.)

Editora: Copabooks

Número de Páginas: 380

Data de Lançamento: Junho de 2017

Finalista do  II Prêmio Le Blanc de Arte Sequencial, Animação e Literatura Fantástica na categoria Antologia Nacional

de fantasia, ficção científica ou terror

Narrativas do Medo 2 na Mídia

 

"Um dos grandes acertos da seleção é a representatividade da produção nacional do gênero, ao oferecer ao leitor histórias de autores das mais diversas regiões brasileiras" - Rafael Michalski, Biblioteca do Terror. (link)

"Vale bastante a leitura para os amantes da literatura brasileira de terror" - Rubens Jr., Ler Vicia. (link)

 
 
© 2020 por RODRIGO RAMOS. Criado orgulhosamente com WIX.COM